segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uhul õ/

Olá Jornalistas!

Estou aqui pra falar que eu não preciso mais de férias .

     - Abacaxiii então quer dizer que você vai continuar postando e a chilena vai ficar de férias ?
- Isso mesmo gente!
   Melhor pra mim & pro resto dos jornalistas .

    - Mais porque você decidiu fazer isso ?
- Porque temos 8 jornalista e agora que entrou mais uma eu quis tirar a Pepper, Chicletii e Bescoita . e assim o jornal fica pesado .
 
   - Mais porque você quer tirar a Pepper, Chicletii e Bescoitaa ?
- Porque elas não fizeram nenhuma postagem e nem deram sinal de vida ! ;)


 Então fica isso aqui eu não to mais de férias. Vou aproveitar esse mês até o dia 30 eu seguro minha férias! 

         quando for dia 30 eu posso começar minhas férias u-u .
Um beijo para todo vocês !  õ/


         - Avril ou  Abacaxiii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário