sábado, 7 de janeiro de 2012

JORNAL *W*

Oláa gente!

Vim aqui comemorar com você juntos já 6 meses com o nosso jornal !
Por isso contarei como surgiu a ideía de ter um blog, !

       - Foi um dia que eu jogava, habbo br verdadeiro, foi onde eu percebi que meus amigos de lá não ligavam muito pra mim ! então eu desistir de jogar.
Foi onde eu começei a jogar habbo pirata e derre pente eu falei com a Nicki pelo msn , 
       - Perguntei : Ei amiga, você joga habbo?
       - Ela disse : Sim , só que eu jogo habbo pirata
Então ela me passou o site do habbo que ela jogava, pois então começamos a contar nossos segredos uma para outra, e pegamos a confiança e viramos melhores amigas! ( ATÉ HOJE )
       - Eu disse : Sabe quando eu jogava habbo Br verdadeiro, eu era socia de uma faculdade, ( prefiro não revelar o nome dela ), então nisso eu sabia que a faculdade tinha um blog falando sobre oque acontecia dentro dela ( Da faculdade ) , então eu descobri que esse blog pobre&podre da faculdade não era nada demais, entao eu pesquisei blogs no Google que falava sobre habbo, até que eu descobri um que falava sobre o hotel inteiro !
Foi onde que eu decidi criar um blog sobre o Kazeta&Ihabi ( antigo hotel que jogavamos ) então
        - Eu disse : Nicki vamo criar um blog comigo? 
        - Ela disse : Olha eu acho isso uma ideia legal! :)
Foi onde eu criei o blog, e ela me ajudou nas postagem!
Quando surgiu muitas noticias bombásticas sobre o Kazeta&Ihabi.
E eu estava percebendo que nosso blog tava sendo visitado não por nós mesmo, e sim por outras pessoas do hotel. Foi onde nosso blog começou a bombar no hotel , AGRADEÇEMOS POR EXISTIR MISSOES NO HABBO .
       - Eu disse : Nicki porque agente nao para de jogar um habbo, porque entrar em 2 habbo e muito esforço e da muito trabalho?
E ela concordou comigo !

Então ficammos no Kazeta, Até que ele faliu, e fomos para o ihabi ( antigo ) Quando entraram na conta dos gerente e conseguiram hackear o ihabi, entao eles partiram pra outra e nao desistiram e criaram um novo habbo pirata, quando achamos uma terceira jornalista chamada : Meeenta 
Ela tentou acabar com o nosso jornal, mas não consigiu porque somos imbativeis, então foi que ela tentou plagiar nosso jornal nao consigiram e criaram outro jornal. então eles desistiram de ter um jornal e nos deixaram em paz . 
Foi quando nosso jornal evoluio& hj ele e conheçido por 2&3 dos competidores&vencedores de promoçoes   do ihabi como : Garota , Guto & Paulo se vces verem os videos dos profissionais de dança abaixo voce sabera quem eles sao. 

JORNAL FEITO POR AVRIL NO DIA 17/agosto/2011 - Quarta-feira . Até hoje!
      

Beijo dos jornalistas! ;*

3 comentários:

  1. Meenta/SnookieBoomp : Em primeiro lugar a Sua amiga Nicki/Chilena me acusou de ter trocado a senha do blogger ai eu sai tudo bem ai ela continuou com provocações dizendo que ia rackiar o Café Doce/Jornal PBH e tals ai eu vim tirar satisfação ai ela/ou alguem ficou colocando coisas no seu blogger me acusando então se foi eu eu não visitaria seu blogger até hoje , porque todos os habbos que vocês jogavam eu ia junto eu anunciei a volta do Kazeta aki viu o comentario ? Se sim ou se não tudo bem eu só vim aki comunicar que eu sou inocente nunca invadi o blogger de você e quando eu voltei (Você se lembra Avril) trocaram a senha do blog e me acusaram entra tira provas antes de acusar !

    ResponderExcluir
  2. De meenta : Desculpem Errei meu nome : SnookieDouble no Ihabi Hotel

    ResponderExcluir