quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chega de zuação !

Eu ia só te trazer alegria !

oque é isso ? !
é triste sim ! 

Se não quer ter um filho se preserve use camisinha!
 


Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um meninA =)

Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fikei kietinho

Março: Chutei sua barriga, desculpe mamae foi sem kerer :/

Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa ki eu nao sabia... falaram de um tal de '' ABORTO''

Maio: Mamãe
foi no medico ele pediu para q ela deitasse na cama, senti algo puxando
meu pezinho pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda
maezinha.. derrepent vi tudo ficar escuro :'(

PORQUE ME MATOU MAMAE? TE AMAVA TANTO... :'(


 ABORTO é
 CRIME

                                                                    By :  abacaxiii or avril

Nenhum comentário:

Postar um comentário