quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Traição!

Olá Leitores!

Bom vamos direto ao assunto.. Olha ai e vê oque você intende!
 Clique na imagen para amplia-la













Então oque eu quero fala é q sabe a postagem da Meenta ?  http://hoteloficial.blogspot.com/2011/09/bomba.html Esta ai abaixo ou o link ao lado !

então foi um seguinte eu demiti ela do bloger eeee. eu acho que ela não sabia e me pergunto !
Dai eu, a Avril tirei a duvida dela ...
Pois assim ela fico brava ( não sei a reação dela não sei se foi brava se foi odio, ira , raiva eu nao sei! ) mais pelo q eu senti ela ficou brava! 
Foi onde ela começou a discutir comigo, Mais eu DETEEEEESTOOOO brigas..
E começou isso ai, eu nao tirei o resto d print porq houve SUSSURROS! :) 

Obg  -titi avril ! 

2 comentários:

  1. meeenta tomara que vc leia sua vadia, quero que vc saiba que ñ fui eu que fiz aquilo , e vc é muito idiota querendo falar que fui eu pq falo tudo que acontece no habbo pra avril, vc é uma vaca e te odeio s2

    -Nicki.Minaj

    ResponderExcluir
  2. de LeH(meeenta) : so pra comessar eu nem tenho namo (entaaao ) tire as conclusoes !


    Beijos suas Fieis amigas s2s2s2'

    ResponderExcluir