quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Plagio é feio !

Olá Leitores!

Como eu tinha falado a postagem abaixo que eu ia mostrar pra vocês o plágio!

Fbh = Faculdade Bervelly Hills  - Habbo Br Beta . Dona : Carolgatinha!!

Pbh =  ??? ( não sei oque significa mais q nao tem nada haver com Ihabi ! ) - Ihabi Crazzy Hb Pirata  - Dona : Meenta /// GabrielSoares [ fake dela ]ps : não sei se e verdade q e fake dela, mais pelo q a nicki me fala, eu acho q sim porq ela e unica pessoa de confiança , e q me fala tudo !

Ok ! Vo mostra o ORIGINAL ABAIXO Q E O DA CAROLGATINHA!



esse original aáh cima tem mais visitantes do que o dela e pra provar olha o site ! Jornal Fbh
o da menta abaixo ! 



Afinal oque significa PBH ? O dela so tem 388 vizualização pra provar olha o site jornal PBH ! 

Bjs - Avril !

2 comentários:

  1. da menta seu ** e meu gabrielsoares a Nicki.Minaj e uma baita de uma ***** que o ** todo santo dia e se eu invejei , ivejei sim e falo mesmo !entao eu falei eu n falei , entao morre diabo !

    ResponderExcluir