sábado, 3 de setembro de 2011

Bomba!

Olá  Leitores!

Bom hoje aqui eu estaava navegando o hotel, dai a nicki me chamou no console falando que a " MENTA" tinha hackeado o bloger .. Confira a imagen abaixo!


Bom não fiquei estressada, Mais sim furiosa
eu queria falar alguns palavrões aqui, mais eu sei q eu não vou ganhar nada com isso :P
E euu pergunto, oque ela ganha fazendo isso , nada ne simplismente o bloger ! rsrs 
Bejs Avril & Nicki

Um comentário:

  1. Poor meeenta : oo se fosse verdade eu numca ia fazer isso pq depois q eu fiz uma postagem no outro dia tinha rackiado oo blogger ai n podia ser eu fui entrar 9 horas na manha e ja tinha rackiado o blogger : entao tirando a conclusao eu nao rackiei o blog pode ter sido qualquer uma menos eu pq logo apos eu sai do blogger

    beijos Avril e Babaloo de Menta s2

    ResponderExcluir