quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Simbolos do habblet '

Olá Leitores!

Bom agora aqui eu achei um site pra quem não sabe fazer os simbolos do habbo tipo o coração a caveira, a estrela e etc ..
Eu achei um site com os codigos!Só que no Notbook
Pra quem não sabe usar é so aperta a teclinha do lado do ctrl FN, dps clica em alt sem solta a tecla FN e dps clica nas letras que o simbolo indicar!

http://www.habbid.com.br/forum/tuturial-como-fazer-simbolos-habbo-pelo-notebook/319732/id/page/1

Qual quer dúvida deixe nos comentários!
Beijos&Beijos Avril aq denovo õ/

16 comentários:

  1. como ganho dinheiro e codigo no habblet?
    By: -Online-Offline-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro, você ganha de acordo quando entra por exemplo, hoje eu entrei hoje eu ganhei 1000 moedas :D '

      Excluir
    2. pois e ne entra e ja ganha didi.kkkkkk

      Excluir
  2. de 5 barras para siverios e crie junto com ele um quarto com ele coloque varias coisa no quarto dele e no outro dia voce fala com ele que ele vai da pra vc ok♂§

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Gay e quando eu enfiar minha rola bem no seu cú seu(a) filho duma puta

      Excluir
    2. Que isso, senhor sem moral! Sai do anonimo (:

      Excluir
  4. O.o Gays Boiolas kauskauskaus fika perdendo tempo nesse site de booosta ! kauskaus achei no pc da minha irmã e resolvi ver o q era e olha o q eu achei um bonde de nubão kkkkkkkk lezadooos mesmo


    By: laurinha778

    ResponderExcluir
  5. comoe que faz para o bonequinho fazer gestos

    ResponderExcluir
  6. como faz simbolos tipo:de musiquinha de joia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim Pra vc Fazer o Cadeado é : ALT + 1045 , Se vc quer fazer o Legal ALT + 7 Se vc quiser fazer o Bloqueado é ALT + 0135

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir