quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevista

                                                    Olá Leitores!!


Bom gente, ontem eu estava dando uma volta pelo hotel, e cai em uma escola e BUM! Tinha rebeldes pra todo lado! E tinha uma tal de "Alice" que me add, eu aceitei...
E nisso, eu consegui uma entrevista com ela!   
Veja a seguir:

Oi Gente! Eu sou Sophia, ou melhor, Alice !


1-Vc gosta da novela rebeldes?
-Claro, eu amo!  Isso é metade da minha vida!
2-Vc e o Pedro pretendem fica juntos?
-Sem ser na novela... Sim!
3-Vc gosta da Lua Blanco  (Roberta)?
-Sim!  Claro! Como se fosse uma irmã!
4-Vc tem ciumes do pedro?
-Na novela sim, muito ciumes, na novela a Roberta e o Pedro são amigos d+! >:@
5-Para a ultima pergunta, vc ficaria com o Artur (Diego)?
-Não sei, mas... É bem provavel, ele é uma gato né!
-Rsrs, Bj Bj!

Beijoss : Chilena

Um comentário: