sábado, 20 de agosto de 2011

Entrevista com a Avril !

Olá Leitores!

Essa nova jornalista do blogger !
Eu fiz entrevista com ela Olha ai !

1- Sê você quiser ser jornalista do meu blogger, você postaria sobre este habbo em noticias picante ou de chamar atenção ?

Entrevistada : Claro que e noticias de chamar atenção

2 - Você sabe mexer em bloggers ?

Entrevistada : Sim , até ja tive um so que eu exclui ele!

3- Você contaria sobre sua vida pessoal no Ihabi também ?

Entrevistada : Sim, Não tenho nada a esconder! rs Porque você não contaria!
Eu : Quem me dera se eu podesse fazer o mesmo, vou seguir seu exemplo ;)

4- Se você virar uma pessoa famosa no hotel, Você continuaria postando no blogger ?

Entrevistada : Claro :)

5- Pra finalizar tudo você faria amizade com as outras jornalista ?

Entrevistada : Sim, Sim !

Beijos&Beijos -Avril.Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário