segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A SPACE2 É D+ !

1-Bom, Para começar vc tem namorada ou ainda souto??
R:bom... solteiro mais quero achar logo um amor.
2- Você é feliiz com a vida que leva mesmo estando machucado e não podendo lutar??
R:é , tenho que aguentar sozinho o peso da minha ultima luta!
3-Se vc tive-se uma namorada, iria demoorar mt para se casarem??
R:Nãao !!     Se eu a amo eu iria me casar o mais rapido possivel!
4-     ELE TEM NAMORADA SIM E ESSA ""NAMORADA É A LUIPOP""   KKKKK      EU SOU D+++++++


NEM VALE A PENA LER ISSO A CIMA OLHE ISSO:
Era só uma entrevista normal até quee!

A LuiPop esta namorando com a nova conta de Spatlok e ñ teve nem coragem de adimitir:



Um comentário:

  1. Nãao inteeeendi bem essa história gente aqui e a
    : rockmarystar

    ResponderExcluir