sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agora é hora de móda !

Olá Pessoal !

Hoje que eu estou com mais tempo do que nada ne ... kkk Vou dar uma aulinha pra quem gosta de ser japa e pra quem gosta estilo funk ! ;)
Siga ai se quiser copie os estilos .. Vou começar pelo estilo de Funk u.u


















Gente esses são os tipo meninas funkeiras  :) 5 tipos agora vai ai o exemplo : JAPA, ou seja menininhas mais simplisinhaas, ñao muito chamativo, Mais bonitinhas ... :D !




Então gente esses são os visuais, se quiser mudar algo neles que você prefira tipo cor da roupa, cor do cabelo, estilo do cabelo, se quiser colocar algo no cabelo, ou por algum sapato pode por , sinta-se avontade esses visuais eu fiz para todas vocês meninas ! rsrs para os meninos se quisere podem copiar como fazer os muleques maais apaixonados .. rsrs Então se quiserem uma aula comigo e so pedir ! :D

Beijos avril ! 
OBS : ESTOU ATRAZ DE JORNALISTAS HOMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário