segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eba voltamos com tudo!

Olá pessoas, meu Deus que saudade de jogar habbo! *-* Estou aqui para me desculpar a tudo e todos, larguei meu blog de mão sem avisar a ninguém, é problemas, acho q fiquei uns 7 meses ou mais sem entrar nele, dai eu acabei perdendo minha conta, mais eu recuperei, estou com noticias boas, noticias ruins Para começar vou falar as boas, a boas é que eu estava jogando a muito tempo Transformice, e larguei o habbo, então eu voltei a jogar, e vou começar a fazer postagens novas aqui, e tenho novos postadores. Mais claro ainda conversarei com eles sobre isso, se els topam ser meus ajudantes de postar no blog. e a ruins, é que a Chilena, que seria a Nick e o Rafinha sairão do blogger, eu perguntei para a nick se ela voltaria a jogar, ela disse que não porque as pessoas não jogam habbo como antes, ela pode esta certa! Mais o habbo anda com muito mais novidades, e pessoas mais legais, podem ate algumas ou a maioria parar de jogar habbo, mais elas sentirão falta que nem eu! e é isso pessoas, vou estar arrumando o meu blog aqui!! novo site do habbo : Ihabi.net Me adc se quiser ser um postador, ou falar comigo, ou ser meu amigo! Meu nick : -Beijinha

3 comentários:

  1. oi eu queria sabe como eu emtro no habbo toda hora ele aparece uma janela branca falando para clica pra emtra novamente no hotel
    mim adisiona la : -chookitinhow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então essa janela branca é quando ele desconecta automaticamente, se você subir a pagina você encontra essa matéria, sobre essa janela branca

      Excluir
  2. desculpa eu errei meu nome -chooKiTinhoow-

    ResponderExcluir